sábado, 12 de janeiro de 2013

Reflexão Final - "Memorial do Convento"

  Bem, e cá estou para fazer mais uma breve reflexão sobre o último módulo deste ano.  
  Em relação ao Blog, embora ainda não o domine na perfeição, já foi mais fácil fazer tudo aquilo que eu pretendia, pois o básico já sei fazer. 
   Agora, a pensar em tudo aquilo que trabalhei para a realização deste módulo, posso dizer que tive que me esforçar um bocado mais, pois é um módulo em que tudo aquilo que se fala é complexo e tem muita história.         Ainda não li o livro, mas daquilo que já sei sobre esta obra acho que é bastante interessante e vou ler concerteza, não só porque me vai fazer falta para estudar para o exame nacional, mas também porque achei que deve de ser bastante interessante. 
  Obrigado a quem seguiu o meu Blog, e espero que tenha ajudado em alguma coisa, beijos :)



Sem comentários:

Enviar um comentário